Com um pé na Libertadores, eneacampeão Palmeiras recebe o Sport

A Sociedade Esportiva Palmeiras recebe o Sport nessa quinta-feira (16), às 20h (Horário de Brasília), na arena Allianz Parque, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro buscando os 3 pontos para consolidar de vez a vaga para a Libertadores da América de 2018, já que o Vasco, primeiro fora do G7, tem 50 pontos e o Palmeiras tem 57 e, caso vença, somaria 60 com apenas 9 pontos ainda para serem disputados. Por outro lado, o Sport luta para escapar do z-4. A equipe pernambucana soma 36 pontos e quer a vitória para não descolar do Vitória, que tem 39 e é o primeiro fora da zona e do Coritiba, que tem 40 e está logo acima do time baiano.

O técnico Alberto Valentim terá de fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Flamengo. Mayke, com dores no quadril, será desfalque. As alternativas do treinador alviverde são a entrada imediata de Jean, assim como no segundo tempo do jogo anterior ou a opção por Alejandro Guerra, deslocando Tchê Tchê para a lateral. Mina e Borja retornam da seleção colombiana mas ainda serão reavaliados e devem ficar no banco, mantendo Luan e Deyverson na equipe, assim como Michel Bastos na lateral-esquerda. Além de Mayke, Fabiano (dores na panturrilha) é o único desfalque.

Precisando vencer de qualquer forma, o técnico interino Daniel Paulista promoverá seis mudanças em relação ao time derrotado pelo Atlético-GO. Retornando da seleção, Diego Souza está confirmado, além da dupla de zaga Oswaldo e Durval, que cumpriram suspensão. Osvaldo (suspenso), Samuel Xavier, Rithely e Rogério (barrados), além de Leandro Pereira e Everton Felipe (lesionados) estão fora.

Bem contra o Flamengo, Michel Bastos segue titular na esquerda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Ficha Técnica
Palmeiras x Sport

Local: Arena Allianz Parque, São Paulo – SP;
Data: 16 de Novembro de 2017 (Quinta-feira);
Horário: 20h (de Brasília);
Trio de Arbitragem: Rafael Traci (Árbitro – PR); Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (Assistentes – ambos do PR);

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Alejandro Guerra), Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson
Técnico: Alberto Valentim (interino)

SPORT: Magrão; Raul Prata, Oswaldo, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Marquinhos, Mena e André
Técnico: Daniel Paulista (interino)

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.