Mercado do Futebol

Desentrosados, reservas não rendem e Palmeiras perde para a Chapecoense

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Em um jogo de times mistos, o fator casa prevaleceu e a Chapecoense saiu vitoriosa diante do Palmeiras. O jogo acabou em 1 a 0, gol de Luiz Antonio, no segundo tempo. Com a derrota, o Verdão estacionou nos 3 pontos, já a Chape alcançou 4 pontos, já que na rodada anterior conseguiu um empate diante do Corinthians, na Arena Corinthians.

A falta de entrosamento foi o principal motivo da derrota, porém, alguns jogadores renderam abaixo do esperado. Pelo menos, se o técnico Cuca queria testar alguns nomes, esse foi o jogo perfeito. O recém-chegado Juninho foi titular logo na sua primeira semana de Palmeiras, Hyoran foi testado novamente contra sua ex-equipe e o jovem Matheus Iacovelli, do sub-20, também ganhou uma chance. Agora é consertar alguns erros, descansar e focar no Atlético Tucumán, próximo e decisivo confronto na Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira (24), no Allianz Parque.

Palmeiras segue sem vencer na Arena Condá: Desde 2013, quando se encontraram na Série B, o Palmeiras não consegue vencer a Chapecoense na Arena Condá. Foram 6 jogos (5 oficiais e 1 amistoso) de lá para cá, 4 vitórias da Chape e 2 empates.

Presente no amistoso em Janeiro, Hyoran volta a jogar na Arena Condá. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Ficha Técnica
Chapecoense 1 x 0 Palmeiras

Local: Arena Condá, Chapecó – SC;
Data: 20 de Maio de 2017 (Sábado);
Horário: 19h (de Brasília);
Trio de Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (Árbitro – GO); Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (Assistentes – ambos de GO);
Público: 10.323 torcedores;
Renda: R$430.750,00;
Cartões amarelos: Andrei Girotto (Chapecoense); Willian (Palmeiras);
Gols: Luiz Antonio aos 27 minutos do segundo tempo;

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Seijas (Nenén); Rossi (Osman), Arthur Caike e Wellington Paulista (Tulio de Melo)
Técnico:  Vagner Mancini

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Antonio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga (Hyoran) e Keno (Matheus Iacovelli); Willian (Erik)
Técnico: Cuca

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.