Palmeiras acerta com Weverton, 3º reforço para a próxima temporada

Assim como a temporada passada, o Palmeiras já se prepara para o ano seguinte antes mesmo do fim do Brasileirão. E o nome da vez é o de Weverton. Com contrato até maio de 2018, o goleiro interessava a Palmeiras e São Paulo, mas o Verdão se saiu melhor e tá acertado com clube paranaense. A questão é que o Palmeiras quer o arqueiro já para janeiro e tenta uma compensação financeira para o Atlético, que não ganharia nada caso liberasse só no fim do contrato. Os valores, tanto dos salários e compensação financeira, além do tempo de contrato, ainda não foram divulgados.

Weverton foi revelado pelo rival Corinthians e já passou por Oeste-SP, América-RN, Botafogo-SP e Portuguesa-SP até ser contratado pelo atual clube, onde se destacou e chegou à seleção olímpica de futebol, em 2016, quando substituiu Fernando Prass e conquistou a medalha de ouro, a primeira do futebol olímpico.

O atleta de 29 anos chega para disputar posição com Fernando Prass, que está em fim de contrato e deve renovar por mais uma temporada, Jailson, que está voltando de lesão e substituiu Prass em boa parte de 2016, além de Vinícius e Daniel Fuzato, goleiros da base alviverde.

Weverton será atleta do Palmeiras em 2018. (Foto: performgroup)

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.