Mercado do Futebol

Palmeiras faz jogo difícil contra o Avaí, que luta para escapar do z-4

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

A Sociedade Esportiva Palmeiras vai até Florianópolis encarar o Avaí, em partida que acontece nesta segunda-feira (20), às 20h (Horário de Brasília), no Estádio da Ressacada, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com revés do Grêmio diante do Santos, o Verdão pode chegar à vice-liderança com uma vitória, pois chegaria aos 63 pontos, enquanto o tricolor gaúcho estacionou nos 61. Por outro lado, o Leão catarinense busca o triunfo para permanecer na briga para escapar do rebaixamento, já que está com 36 pontos, quatro atrás do Vitória, primeiro time fora.

Com voltas importantes, Alberto Valentim tem apenas uma dúvida: o substituto do suspenso Felipe Melo. Thiago Santos é o favorito, mas Arouca corre por fora, caso queira manter o padrão. Outras opções seriam Guerra, deixando a dupla Moisés e Tchê Tchê mais recuada, posicionamento em que se destacaram temporada passada ou Willian, trazendo Dudu para a criação das jogadas. Mina retorna na vaga de Luan e Borja briga com Deyverson pela vaga de centroavante. Exceto Felipe Melo, o Palmeiras não tem desfalques para o embate.

Pelo lado catarinense, o técnico Claudinei Oliveira fará apenas duas mudanças em relação ao time que empatou com o Cruzeiro. Suspenso, Douglas Friedrich dá lugar ao antigo reserva Mauricio Kozlinski, após 26 rodadas. Outra mudança é a entrada de Maurinho na vaga de Simião, deixando a equipe com 3 atacantes. Além de Douglas, Luan, Willians e Joel (lesionados) estão fora.

Mina volta a ser titular após servir a seleção colombiana. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Ficha Técnica
Avaí x Palmeiras

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis – SC;
Data: 20 de Novembro de 2017 (Segunda-feira);
Horário: 20h (de Brasília);
Trio de Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Árbitro – MG); Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (Assistentes – ambos de MG);

AVAÍ: Mauricio Kozlinski; Maicon, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Maurinho, Júnior Dutra e Romulo
Técnico: Claudinei Oliveira

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Michel Bastos; Thiago Santos (Guerra), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson (Borja)
Técnico: Alberto Valentim (interino)

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.