Mercado do Futebol

Pensando na Libertadores, Palmeiras e Chapecoense duelam com times mistos

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Palmeiras e Chapecoense entram em campo neste sábado (20), a partir das 19h (Horário de Brasília), na Arena Condá, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro buscando motivação para a última e decisiva rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Lógico que será um grande jogo de futebol, mas ambas as equipes já estão com a cabeça na próxima semana. Os dois times decidem suas situações em casa: o Palmeiras precisa apenas de um empate para não depender de ninguém, já a Chape tem que vencer para avanças às oitavas.

Último adversário da Chapecoense antes da tragédia, o Verdão buscou ajudar o time catarinense de todas as formas, com jogadores, dinheiro e até mesmo um amistoso no início desse ano para selar a parceria de ambos os clubes. O resultado não poderia ter sido melhor: 2 a 2, com alegria para ambos os lados, numa tarde de grandes emoções, no início da temporada.

Falando sobre o embate de logo mais, o técnico Cuca mandará uma formação praticamente reserva, com apenas Prass, Tchê Tchê e Willian como titulares remanescentes. Fundamental no título brasileiro, o jovem camisa 8 do Verdão, inclusive, deverá ser o novo capitão do time. Luan, Thiago Martins, Arouca e Moisés (lesionados) seguem fora.

Assim como o treinador do alviverde paulista, Vagner Mancini também colocará um time misto em campo. Alguns são velhos conhecidos da torcida do Palmeiras. Wellington Paulista esteve em 2011, quando fez apenas 11 jogos, além de Victor Ramos e Andrei Girotto, presentes na campanha do título da Copa do Brasil de 2015. João Pedro, Nathan (pertencem ao Palmeiras), Amaral, Moisés Ribeiro e Zeballos (lesionados) estão fora.

Além de Prass, Tchê Tchê e Willian são os únicos titulares contra o Vasco que permanecem. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Ficha Técnica
Chapecoense x Palmeiras

Local: Arena Condá, Chapecó – SC;
Data: 20 de Maio de 2017 (Sábado);
Horário: 19h (de Brasília);
Trio de Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (Árbitro – GO); Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (Assistentes – ambos de GO);

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Victor Ramos, Luiz Otávio e Reinaldo; Luiz Antonio, Andrei Girotto e Osman (Seijas); Rossi, Arthur Caike e Wellington Paulista
Técnico:  Vagner Mancini

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Antonio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Keno; Willian
Técnico: Cuca

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.