Atlético-MG enfrenta o Vitória pela 23ª rodada do Brasileiro

Foto: Bruno Cantini

 

O time do Atlético ganhou na última segunda-feira (5), mais dois reforços no departamento médico (DM). O atacante Carlos fraturou o pé esquerdo e terá que passar por cirurgia. O volante Leandro Donizete também está fora da partida contra o Vitória por conta de um estiramento na região posterior da coxa direita. Com isto, o time alvinegro entra em campo com, pelo menos, metade dos jogadores reservas.

O goleiro Victor, afastado por estiramento na região lombar, até chegou a treinar com a equipe do Atlético na tarde desta terça-feira, mas sentiu dores na coxa direita e saiu ainda sem o treino ser finalizado. Ele será reavaliado amanhã, quarta-feira, e não deve enfrentar o Rubro-Negro Baiano pela 23 rodada do Brasileirão. Giovanni, recuperado da entorse no joelho, deve disputar a vaga com Uilson, que defendeu o gol alvinegro nas últimas partidas.

Estarão fora, também do confronto de quarta-feira, o atacante Lucas Pratto e o meia Otero. Pratto está atuando pela seleção argentina e Otero pela seleção Venezuela. Eles não têm chances de chegar a tempo do jogo.

O time do Atlético realizou o último treinamento antes do jogo na tarde de hoje, terça-feira (6), às 15h30. O Galo está, atualmente, na terceira posição da tabela do Campeonato Brasileiro de 2016, com 39 pontos. O jogo contra o Vitória será importante para mais um salto em busca do título.

“Sabemos que é muito importante esse jogo e também muito difícil. É como sempre falo, não tem jogo fácil nesse campeonato. Acho que eles virão com uma proposta um pouco mais defensiva e a gente vai tentar furar o bloqueio deles. Estamos trabalhando para isso, todo mundo está trabalhando forte e bem. Sabemos da importância desse jogo e desses pontos para a nossa sequência no campeonato”, comentou o meia Maicosuel.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Uilson; Carlos César, Gabriel, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Maicosuel, Robinho e Carlos Eduardo; Fred.

 

___________ CURIOSIDADES ____________

O Centro de Treinamento (CT) do Atlético, eleito como o melhor do Brasil, recebeu na tarde da última segunda-feira a visita de integrantes da delegação da Grã-Bretanha para os Jogos Paralímpicos Rio-2016. O fisioterapeuta Colin Paterson e do médico Richard Weiler conheceram a Cidade do Galo.

 

Foto: Divulgação/Atlético-MG - Tirada do site oficial do Atlético Mineiro
Foto: Divulgação/Atlético-MG – Tirada do site oficial do Atlético Mineiro

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.