Apesar do placar apertado Galo segue líder!

Galo segue 100% no topo da tabela

Nessa tarde de sábado (25) Atlético venceu o Democratas em Valadares pelo placar de 3 a 2, pela 5° rodada do campeonato mineiro. Com dois gols de Fred (19′ – 1T) (38′- 2T) e de Rafael Moura (31′ – 2T)

Apesar do bom desempenho dos jogadores na partida não é só eles que merecem o mérito da vitória. Este foi mais um jogo em que Roger acerta nas substituições e o primeiro em que o time leva mais de um gol.

Após levar um gol aos 17′ do segundo tempo Roger substituiu Otero por Rafael Moura que fez um dos gols da partida e deu assistência para o segundo gol de Fred.

Os volantes Elias e Rafael Carioca levaram cartão amarelo, Carioca já estava pendurado e  está fora do próximo jogo.

Democrata
Ramon; Alan, Renato Santos, Wellington e Gérley; Glaydson, Michel Elói (Esquerdinha), Lenine e Andrey; Thiaguinho (Márcio Diogo) e Rafael Tanque (Jéferson). Técnico: Eugênio Souza.

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Danilo (Maicosuel), Elias e Otero (Rafael Moura); Robinho (Cazares) e Fred. Técnico: Roger Machado.

O próximo destino do Atlético será em Santa Catarina enfrentando a Chapecoense, às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Condá. A partida será válida pela terceira e última rodada da fase classificatória da Copa da Primeira Liga, que será disputada pelos jogadores reservas.

 

@andressaavelar

Deixe seu comentário:

Andressa Avelar

Apaixonada por futebol e pelo Clube Atlético Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.