Feliz aniversário Clube Atlético Mineiro!

 

 

há 109 anos contagiando multidões, de gerações à gerações.

Você se lembra de quando ganhou a sua primeira blusa do time do coração? Dá sua primeira ida ao estádio? Lembra daquela derrota que te deixou chateado por dias? Lembra também daquela vitória que fez seu coração bater mais forte? Você consegue distinguir o tamanho do seu amor pelo seu time?

Falar do Atlético nunca é fácil. Definir o Atlético em poucas palavras é quase impossível. Explicar esse sentimento todo então, nem se fala!

Mas o que faz o Galo ser esse time de tamanha expressão? Arrisco em dizer que o que faz o Galo ser o Galo é a sua imensa e apaixonada torcida. Galo é um time de torcedores, de corpo e de alma.

Ser Atleticano é amor, é paixão, é garra, é acreditar naquele 1% de chance, é torcer até a garganta doer, até ficar sem voz, é apoiar o time em qualquer​ fase, não tem essa de apoiar só em fase boa não, o atléticano não desiste, não abaixa a cabeça, não para de cantar, nunca.

Hoje eu entendo todo os gritos, toda lágrima escorrida, todo arrepio, todo amor dedicado a um time. Hoje eu sei de verdade o que é ser Galo.

E nesse dia mais que especial, só temos que agradecer. Primeiramente por ter nascido em berço Atleticano, e depois por todos jogadores, técnicos e toda comissão que já passaram e passam por este clube fazendo desde sempre a alegria de toda essa nação!

Há 109 anos atrás era o sonho de 22, hoje é a paixão de milhões!

#PaixaoDoPovo #109anos

@andressaavelar_

Deixe seu comentário:

Andressa Avelar

Apaixonada por futebol e pelo Clube Atlético Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.