Mercado do Futebol

Galo anuncia primeiros reforços para a temporada 2017

@atletico (Twitter)

O Galo anunciou nessa quarta-feira (21), a segunda contratação para a temporada 2017, o zagueiro Felipe Santana acertou para duas temporadas. Zagueiro revelado pelo Figueirense e estava no clube russo Kuban Krasnodar. Felipe teve sucesso no futebol europeu atuando na reconstrução do Borussia Dortmund, tendo destaque no gol decisivo que classificou o time alemão na semifinal da Liga dos Campeões em 2013 contra o Real Madrid. O zagueiro também teve passagens por Schalke 04, da Alemanha e Olympiacos, da Grécia.

O zagueiro elogiou o projeto do clube mineiro e o fato de disputar a Copa Libertadores da América pelo quinto ano consecutivo animou o jogador na sua nova fase da carreira.

O Atlético também anunciou nessa a contratação do lateral esquerdo Danilo, o Galo pagou o rival R$ 500 mil reais por 70% dos direitos econômicos do atleta, na negociação ainda envolveu o empréstimo do lateral Alex Silva para o América por um ano.

Créditos: Panorama Esportivo PE

Reforço chegando

O Atlético oficializou uma proposta pelo meio campo Marlone, do Corinthians, o clube quer abater a divida que o Corinthians tem com o clube mineiro referente a venda do Giovanni Augusto, no começo do ano.

O Corinthians tem direito a 50% dos direitos do jogador e os outros 50% são de um grupo de investidores, que veem com bons olhos a transferência do atleta, visto que o Galo disputando a Libertadores vai trazer mais visibilidade para o atleta. O jogador foi indicado pelo técnico Roger Machado, que assinou recentemente com o Galo para a temporada 2017.

Créditos: Daniel Augusto

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.