Mercado do Futebol

Mais Forte, mais vingador, mais GALO!

“Com show de PeleZARES, Atlético garante 1º lugar do Grupo 6”

A noite de terça-feira foi satisfatória  para o torcedor Atleticano, depois de tanta desconfiança do trabalho do Roger, e tanta cobrança em cima dos jogadores.O Atlético venceu e convenceu diante da bela vitória sobre o Godoy Cruz-ARG, pela última rodada do grupo 6 da Copa Libertadores.

O DESENCANTO DE “PELEZARES”

FOTO: Bruno Cantini / Atlético

O que aconteceu com o nosso ‘Formiga Atômica”?

Alguém sabe ou pode me dizer!

Pois bem, o fato é que estamos satisfeitos com as últimas atuações do Equatoriano ,nesse último jogo CAZARES, marcou dois gols, distribuiu assistência, superou marca de Ronaldinho Gaúcho e deu um grande passo para provar que não é um “jogador de segundo tempo” e sim de “90 minutos”

BEM VINDO NOVAMENTE CAZARES!

FORÇA “SÃO VICTOR”!

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Na última segunda-feira, o goleiro Victor recebeu a triste notícia do falecimento de seu pai , José Bagy, aos 75 anos. O goleiro compareceu ao sepultamento na segunda, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Por causa da perda, pediu para não enfrentar o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores. Mas, mesmo longe do Independência, foi homenageado pela torcida do Atlético.

Nas arquibancadas do estádio, várias faixas deram força ao goleiro. Mas uma pareceu ser mais especial. Atrás do gol no setor Minas, um grande pôster exibia a foto de Victor e de seu pai

O banner do pai de Victor também tinha uma frase: “São Victor, a massa está com você”. Ele foi exibido até a entrada dos times em campo.
Ainda antes de a bola rolar, os jogadores das duas equipes se postaram no meio do campo e fizeram um minuto de silêncio em homenagem a José Bagy. O estádio inteiro se calou e, depois, aplaudiu o goleiro cantando uma música: “É o melhor goleiro do Brasil, Victor”.

LIBERTADORES 2017

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 4 x 1 GODOY CRUZ
Motivo: Conmebol Libertadores Bridgestone – Grupo 6 – 6ª rodada
Data: 16/05/2017
Hora: 21h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Cazares (3’ – 1ºT)(29’ – 1ºT), Elias (46’ – 1ºT), Fred (3’ – 2ºT), Garro (27’ – 2ºT)
Público:
17.009
Renda: R$1.092.323,00
Árbitro: Michael Espinosa (PER)
Auxiliares: Victor Raez (PER) e Stephen Atoche (PER)
Cartões amarelos: Danilo (Atlético); Diego Poyet, Carabajal, Maximiliano Correa (Godoy Cruz)

Atlético

Giovanni; Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Maicosuel), Elias, Otero e Cazares; Robinho (Otero) e Fred. Técnico: Roger Machado.

Godoy Cruz
Rodrigo Rey, Bonacorso (Abecasis), Luciano Abecasis, Diego Viera, Danilo Ortiz e Cobos; Diego Poyet González, Gabriel Carabajal, Maximiliano Correa e Nicolas Sánchez; Fernando Nuñes (Santiago Garcia) e Sigales (Garro). Técnico: Lucas Bernardi.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.