O Elias estava certo, menos é mais.

O GALO não precisou de muito tempo para garantir sua primeira vitória no Campeonato Mineiro. Com 20 minutos em campo já vencia o Democrata-GV por 3×0 (placar final), com 2 gols de Elias e 1 do estreante Róger Guedes.

Os times entraram em campo com as seguintes escalações:

Democrata-GV: Ramon, Mike, Henrique, Allan Miguel, Carlão, Marcelo Rosa, Alan Silva (C), Kayo Dias, Fernando, Romário e Guilherme.

GALO: Victor, Samuel Xavier, Leonardo Silva (C), Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Elias, Cazares, Otero, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Foi também a estreia do time frente à torcida atleticana que compareceu em peso, um dia antes da partida já haviam sido vendidos 20.032 ingressos. Ansiosa para matar a saudade, ver os reforços em campo e esquecer de vez o futebol de 2017, ela parece ter gostado do que viu. Um time veloz que facilmente envolveu o adversário e matou o jogo.

A Massa também aproveitou o jogo para prestar uma homenagem mais que merecida ao bruxo Ronaldinho, que oficializou a sua aposentadoria na semana passada, levando uma bandeira dele com sua mãe Dona Miguelina.

(FOTO @faelluis)

Homenagem também para o São Victor, aniversariante do dia, que ontem completou 35 anos e entrou em campo acompanhado da filha no colo e no intervalo foi surpreendido com a Charanga do GALO tocando os parabéns.

Com a vitória e a combinação com os demais resultados da Segunda rodada, o GALO assumiu a liderança do Campeonato.

O atleticano está confiante que o que estar por vir em 2018 é ainda melhor. Temporada nova, time renovado, novos atletas e desafios, mas o objetivo não muda: VENCER!

Deixe seu comentário:

Um comentário em “O Elias estava certo, menos é mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.