De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Os Libertados – Parte Dois – Invasão Atleticana

Bruno Cantini/Andressa Moreira

O Galo voltava a disputar uma partida internacional após vários anos, pela segunda partida do grupo pela Libertadores da América em 2013, o Galo foi até Sarandi, na região metropolitana de Buenos Aires para enfrentar o Arsenal de Sarandi. Uma invasão atleticana no Estádio Julio Grandona.

O Galo não começou bem, saiu atrás do placar com gol de Furch logo no primeiro minuto de partida, mas o Galo não se apavorou e soube dominar a partida, seis minutos depois, um passe do mago Ronaldinho Gaúcho, o meia Bernard marcou seu gol na sua primeira partida internacional da carreira, aos 28 minutos, Diego Tardelli marcou seu primeiro gol após seu retorno para o Atlético Mineiro aumentando a vantagem, sete minutos depois, cruzamento de Junior Cesar para a cabeçada do artilheiro da Libertadores, Jô fazer 3 a 1 para o time alvinegro e aos 41 minutos da primeira etapa, Aguirre de falta diminui para o time argentino.

No retorno para o segundo tempo, o Galo voltou no mesmo ritmo, no começo da etapa complementar, Bernard aproveitou a falha do zagueiro e chutou no alto para ampliar o marcador. Aos 13 minutos Jô recebeu passe de Ronaldinho e finalizou, defesa parcial do goleiro Campestrini que deu rebote e Bernard marcou seu terceiro gol e deu números finais a partida, Atlético Mineiro 5 a 2 no Arsenal de Sarandi.

Gols da Partida – Atlético Mineiro 5 x 2 Arsenal de Sarandi

Melhor em Campo –  Bernard

Vamo Galo!!!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.