Do primeiro ao último jogo.

Mineiro 2017 acabou. O que nos resta é história!

ATLÉTICO-MG VS AMÉRICA-TO

Galo estreiou no minero contra o América-To, no horto. Jogo ficou 1 a 0 para o time alvinegro, Fred marcou de pênalti.

ATLÉTICO-MG vs TOMBENSE

No segundo jogo da primeira fase, Galo enfrentou o Tombense fora de casa e levou a melhor.  Danilo que foi uma das novas contratações do time, fez dois gols da partida e Otero fechou o placar por 3 a 0.

ATLÉTICO-MG vs URBELANDIA

Pelo terceiro jogo da primeira fase, Galo enfrentou o Urbelandia e saiu com a vitória de 3 a 0, assumindo assim a liderança do campeonato. Os gols foram de Rafael Moura, Fred e Danilo.

 

ATLÉTICO-MG vs AMÉRICA-MG

Galo enfrentou o America-MG no Mineirão, o atacante Fred fez “Rat-Trick” e Maicossuel ampliou ainda mais o jogo, ficando no placar de 4 x 1.

 

ATLÉTICO-MG VS DEMOCRATA

Apesar do jogo fora de casa, com placar mais apertado Galo venceu o Democrata por 3 a 2, pelo quinto jogo da primeira fase. Com dois gols de Fred e He-man.

 

ATLÉTICO-MG VS VILA NOVA

Jogo foi realizado no Independência, Galo novamente saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. Os gols foram de Otero e Fred.

 

ATLÉTICO-MG VS TUPI

Com tranquilidade Atlético venceu o Tupi no horto, pela sétima rodada. Gols foram de Robinho, Gabriel, Elias e um gol contra de Marcel. O placar do jogo ficou 4 x 0.

 

ATLÉTICO-MG VS TRICORDIANO

Além de vencer o jogo fora de casa por 2  a 1, o Atlético ainda se classificou para as semifinais por ter 100% de aproveitamento no campeonato. Fred abriu o placar e He-Man ampliou aos 46 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-MG VS URT

Na comemoração dos 109 anos do clube, Galo entrou em campo contra a URT e venceu o jogo por 2 a 0. Gols foram de Fred e Luan fez seu primeiro no ano.

ATLÉTICO-MG VS CRUZEIRO

Atlético sofreu a primeira derrota no campeonato contra o Cruzeiro pela décima rodada. Jogo foi realizado no Mineirão, com o placar de 2 x 1 para o rival, Elias marcou aos 46 do segundo tempo.

 

 

ATLÉTICO-MG VS CALDENSE

Atlético apesar da invencibilidade no inicio da temporada perdeu os dois últimos jogos da primeira fase. O jogo contra a Caldense  ficou no placar de 2 x 1 para o time adversário. O gol alvinegro foi marcado por Marlone. Galo ja tinha se classificado, mesmo com a derrota.

 

SEMIFINAIS

No primeiro jogo da semifinal do campeonato, Atlético enfrentou a URT no Mineirão. Foi um jogo apertado e o Galo saiu com um empate de 1 a 1, com gol de Rafael Moura.

No segundo jogo, já no independência Galo conseguiu a vaga nas finais vencendo por 3 a 0, os gols foram de Otero, Cazares e Rafael Moura.

 

 

FINAL

Atlético estava disputando a taça pela 44º vez, nessa final contra seu maior rival. Primeiro jogo com o Cruzeiro de mandante não teve nenhum gol de ambos os lados. No segundo jogo, já com o Galo de mandante, o Cruzeiro enfrentou a grande pressão do horto. Para o Galo um empate bastava, porem não estavam querendo nenhum empate…
Atlético Mineiro venceu pelo placar de 2 x 1, com os gols de Robinho e Elias e levantou a taça de Campeão Mineiro de 2017!

Deixe seu comentário:

Andressa Avelar

Apaixonada por futebol e pelo Clube Atlético Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.