Mercado do Futebol

Vou festejar!

“Vencer, vencer, vencer
Este é o nosso ideal”

Boa noite pra você que torce para o MAIOR CAMPEÃO MINEIRO

Hoje é dia de festa o Atlético levantou o troféu de campeão mineiro pela 44ª vez,assim se tornando o maior Campeão do Estadual.O Clássico de hoje teve todos os elementos de uma tradicional final. Torcida empolgante e confiante, bandeirões,faixas , foguetes e grito na garganta(assim que deve ser em qualquer Clássico do mundo), mesmo não sendo em nosso Salão de festas(Mineirão),nos sentimos em casa no Horto( quem viveu 201 e 2013 sabe do que estou falando). O Clássico de hoje quebrou o  recorde de público nas arquibancadas do Independência desde que foi reaberto (22.411).Ao todo, foram 22.411 torcedores no Horto – contando os 1871 cruzeirenses.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

O JOGO 

Momentos  antes da partida saiu a escalação e veio a surpresa: Otero e Adilson TITULARES .Os primeiros momentos da partida foram de muito nervosismo e poucas chances a GOL . O time celeste colocava pressão,sempre oferecendo perigo principalmente pelo lado direito. As tentativas de Mayke e Thiago Neves foram em vão e esbarravam na marcação alvinegra.

PEDALOU,BALANÇOU O ROBINHO É GALO!

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Robinho carregou a bola entre os meio-campistas do Cruzeiro e tocou para Fred. Do lado direito do ataque, o centroavante cruzou rasteiro. A bola passou por Caicedo e Leo antes de chegar limpa para o “REI DA PEDALADAS” que empurrou para a rede de perna direita. 1 a 0.

DEUS PERDOA,ÁBILA NÃO!

No segundo tempo Mano Menezes resolveu alterar a equipe celeste substituiu o volante Hudson pelo centroavante Ramón Ábila.E deu muito certo logo aos 7’, Rafinha aproveitou espaço para cruzar na área. Ábila matou no peito e virou um belíssimo voleio para o gol. Empate do Cruzeiro: 1 a 1.

GOLAÇO!!!!!!!

FOTO : http://www.mg.superesportes.com.br

OH PULA AÊ,DEIXA O CALDEIRÃO FERVER!

O Galo voltou a ameaçar a equipe adversaria oas 23′, quando o equatoriano Cazares entrou no lugar de Robinho. No primeiro lance, o garoto driblou três marcadores e cruzou. Fred não alcançou. Na jogada do gol, Marcos Rocha desarmou Rafael Sobis antes de fazer a transição ofensiva e tocar para Cazares, que encontrou Elias. Livre na direita, o volante fez valer o posicionamento mais ofensivo e encheu o pé para bater Rafael. 2 a 1.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético terá uma semana para comemorar e se recuperar dos festejos até voltar a campo. Neste sábado, a equipe enfrentará o Flamengo, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro oferecer perigo, mas o GALO voltou a ter controle da partida. Apesar de ter mais domínio da bola, o time visitante não conseguia chegar mais com perigo e dava espaço para os mandantes.

ÂNIMOS A FLOR DA PELE!

O jogo começou a esquentar.Em lance polêmico, Adilson puxava contra-ataque quando, de acordo com o árbitro, sofreu falta de Rafinha. Rafinha do Cruzeiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Teve um princípio de confusão, foi a vez do próprio Adilson ser expulso. O volante impediu a passagem de Alisson, recebeu mais um cartão amarelo e deixou o gramado aos 42’. O tempo estava acabando para reverter algum resultado. Thiago Neves até tentou duas vezes de falta, mas parou em Victor.

No fim, título do Atlético e festa da Torcida Atleticana no Independência.

 

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

PARABÉNS ROGER MACHADO!

http://www.atletico.com.br

ATLÉTICO 2 X 1 CRUZEIRO

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias (Danilo) e Otero (Maicosuel); Robinho (Cazares) e Fred.
Técnico: Roger Machado

CRUZEIRO
Rafael; Mayke, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson (Ramón Ábila) e Henrique; Arrascaeta, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sobis (Alison).
Técnico: Mano Menezes

Gols: Robinho, aos 12min do 1ºT e Elias, aos 23min do 2ºT (ATL); Ramón Ábila, aos 7min do 2ºT (CRU)
Cartões amarelos: Rafael Carioca, aos 27min e Adilson, aos 31min do 1ºT; Elias, aos 26min, Danilo, aos 39min e Adilson, aos 42 min do 2ºT (ATL); Hudson, aos 2min do 1ºT; Rafinha, aos 5min e aos 40min, Henrique, aos 40min do 2ºT (CRU)
Cartões vermelhos: Adilson, aos 42min do 2ºT (ATL); Rafinha, aos 40min do 2ºT (CRU)

Motivo: jogo de volta da final do Campeonato Mineiro
Estádio: Independência
Data: domingo, 7 de maio de 2017
Público: 22.411
Renda: R$ 1.602.000,00

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.