Mercado do Futebol

Com direito a hat-trick, Náutico derrota o Santa cruz.

super esportes

Em um jogo totalmente recheado de emoções o Náutico bateu o Santa Cruz por 3×2 no arruda nessa tarde de Sábado. A vitória ficou por conta do atacante William que marcou os três gols que garantiu um suspiro no campeonato.

O primeiro tempo a equipe da casa pressionou bastante, mas não o suficiente para dar trabalho ao goleiro da equipe alvirrubra, o primeiro gol da partida saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, Diego Miranda tocou para David na esquerda e o lateral cruzou na área adversária e William cabeceou para o gol sem marcação e abriu o placar. O empate da equipe da casa também veio no primeiro tempo, com um gol de falta do Anderson Sales.

Nos primeiros minutos do segundo tempo a equipe coral virou o placar com o atacante Ricardo Bueno, mas a reação do time vermelho e branco veio logo em seguida, os 13 minutos o zagueiro Breno Calixto deixou a bola para William que aproveitou de frente para o gol deixando a partida tudo igual.

A virada do Náutico veio nos acréscimos, o goleiro Júlio César derrubou o atacante William na área e o juiz marca pênalti, o mesmo converte assim fechando o placar com 3×2.

A situação para a equipe do Náutico é bastante difícil, porém não é impossível. E para isto o elenco precisa mas do que nunca do apoio de sua torcida! A próxima batalha da equipe será terça-feira 07/11/2017 contra o Paysandu às 19:30 (Horário de Brasilia) na Arena de Pernambuco .

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.