Entrevista com o meia Júnior Timbó, do Náutico

Jorge de Araújo Soares Júnior nasceu no dia 14 de novembro de 1990 na cidade de Feira de Santana-BA. Foi revelado no Vitória e tem passagens por ABC, Portuguesa e Chapecoense. Atualmente está no Náutico. Conhecido e reconhecido pelo bom toque de bola e pela consistente ocupação dos espaços

 

1- Junior você tem uma bagagem extensa no mundo do futebol, porém vamos começar com o inicio da sua trajetória que foi no Vitória, como foi o período de formação no time Baiano?

2- Sei que já ouviu muitos conselhos, opiniões etc. Mas ao todo dessa sua história no futebol, teve alguém que foi essencial para seu crescimento profissional?

 

3- Na temporada 2013/2014 você foi importante participando da campanha do ABC para salvar o time Potiguar do rebaixamento, onde o time chegou a ficar na lanterna por 22 rodadas. Como foi a sensação de ver todo o seu esforço e determinação ter valido a pena?

Foto: ABC FC.

 

4- Qual foi o momento mais marcante da sua carreira?

 

5- Bom, agora você defende as cores vermelha e branca, como foi sua negociação para vim jogar no Náutico? E Quais são seus objetivos para essa temporada 2018?

6- Ao anunciarem sua contratação, a torcida ficou bastante ‘’Eufórica’’ onde foram bastantes comentários positivos ao respeito da contratação, porém sabemos que com isso a responsabilidade aumenta ainda mais. Como você encara isso?

Foto: Associação Chapecoense de Futebol.

 

7- Dentro da realidade em que o time do Náutico se encontra, folha salarial reduzida, histórico de rebaixamentos, muito tempo sem disputar a elite do futebol, vocês jogadores projetam seu futuro aqui no clube, almejando o tão sonhado acesso (que pode ser conquistado no próximo ano) têm noção dos reflexos que essa conquista faria em sua carreira?

 

8- Uma mensagem para os leitores e colunistas do site mercadodofutebol.net.br?

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.