Náutico deve ir com apenas uma mudança contra o tricolor das tabocas

O técnico Roberto Fernandes tem feito muitos testes e trocas forçadas, seja por: suspensão, lesões ou calendário apertado. Como o tempo de descanso foi maior e não ocorreu nenhuma suspensão ou lesão, o Náutico deve ir com apenas uma mudança contra o tricolor das tabocas.

Vitória-PE e Náutico se enfrentam neste domingo (28/01) pela quarta rodada do Pernambucano. O jogo será às 16h na Arena de Pernambuco. E com uma curiosidade interessante, o timbu joga como visitante, no estádio que seria sua “casa”. O estádio da cidade de Vitória de Santo Antão não foi aprovado pela Federação Pernambucana de Futebol. Com isso, o Vitória acertou com o governo do Estado para mandar seus jogos no estádio da Copa.

O técnico Roberto Fernandes falou durante a semana que não quer mexer muito no time. Portanto, só uma mudança é esperada pra hoje, em relação ao clássico do meio da semana. O garoto William Gaúcho deve ceder vaga à Júnior Timbó. Consequentemente, o timbu fica mais ofensivo.O Náutico deve entrar com a seguinte escalação: Jefferson, Thiago Ennes, Breno, Camutanga e Kevyn; Negretti, Josa e Júnior Timbó; Gabriel Araújo, Medina e Wallace Pernambucano.

Apita o jogo Sebastião Rufino Filho, auxiliado por Cleberson Nascimento Leite e Ricardo Bezerra Chianca. Ingressos para a torcida estarão nos valores de R$ 30,00(trinta reais) a inteira e R$ 15,00(quinze reais) a meia-entrada.

DESFALQUES

Seguem fora de ação o zagueiro Camacho que se lesionou aos 16 minutos do primeiro tempo do primeiro jogo da temporada(contra o Itabaiana). Ainda está em tratamento e deve desfalcar o timbu por mais cinco partidas. O atacante Fernandinho está em tratamento intensivo para voltar dia 31/01 contra o Pesqueira pelo estadual.

Já o meia Cal Rodrigues, o atacante Rogerinho, ambos da base, e o lateral Bryan estão na transição. Enquanto os atacantes Gilmar e Rafael Oliveira seguem em tratamento de lesão ligamentar do joelho e têm futuro ainda indefinido.

Deixe seu comentário:

Bruno Santos

Educador Físico: Personal Trainner: 32 anos: Alvirrubro apaixonado pelo Náutico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.