Mercado do Futebol

Náutico inicia preparação para a temporada 2018

nauticope nauticope

Com um ano pra se esquecer, a diretoria alvirrubra já começou aos poucos começou o planejamento para 2018.Entre as novidades para a próxima temporada a direção afirmou que 30% do grupo serão de jogadores vindos do Sub-20 do Náutico. Esses atletas, no entanto, só começarão a treinar com o time profissional após a Copa São Paulo.

Com isto, o clube também aproveitou para divulgar os recém- contratados para defender as cores vermelho e branco, são eles os jogadores: Thiago Cunha (atacante), Wallace Pernambucano (meia), Gabriel Araújo (lateral esquerdo) e o Júnior Timbó (meia).

Em coletiva o técnico afirmou:

“Iniciamos a pré-temporada no dia 14 de dezembro e vamos trabalhar até o dia 23. Depois o time se reapresenta dia 26 e fica até o dia 30. Depois retomamos o trabalho no dia 2 até o início da temporada espero que no dia 14 a gente tenha todos os jogadores que fazem parte do planejamento se apresentando, com exceção dos meninos da base. Quando se fala em jogadores da base, não falo dos que já estão no profissional. Eu estou falando dos que vão ascender. Fora eles, eu espero contar com todos no dia 14. No mais tardar, em alguns casos que já estamos sabendo, só no dia 18.”, disse  Roberto Fernandes.

Lembrando que o primeiro desafio do time Pernambuco será  no dia 9 de janeiro – contra o Itabaiana-SE, pela pré-Copa do Nordeste.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.