Náutico segue indefinido para o clássico

Hoje tem clássico dos clássicos na Arena de Pernambuco. O primeiro clássico do Pernambucano 2018 será às 21h45 desta quarta-feira. O timbu enfrenta o Sport pela terceira rodada do certame estadual. E o Náutico segue indefinido para o clássico.

Na zaga, Cleidson Camutanga cumpriu suspensão contra o Central e tem seu retorno garantido. Porém, seu companheiro ainda é uma incógnita. Rafael Ribeiro e Samuel, ambos da base, são as primeiras opções. Breno Calixto regularizado, virou opção, contanto pesa ainda não estar bem fisicamente. Com isso, o volante Negretti pode ser recuado para atuar como zagueiro.

Quem deve gostar dessa opção é o também volante Josa, que pode ser titular caso Negretti realmente seja recuado de função. Hygor deve ser mantido. Contudo, o garoto William Gaúcho autor de dois gols na vitória timbu sobre o América, corre por fora.

Wallace Pernambucano, Júnior Timbó e Clebinho brigam por posição no meio. E os garotos Odilávio, Wagner Lauretti e Tharcysio aparecem como opção caso Fernandinho seja vetado. O técnico Roberto Fernandes disse que vai esperar até os vestiários da Arena pelo jogador. Fernandinho deve fazer um exame de imagem no fim da tarde, começo da noite de hoje para saber se terá condições de jogo. Com todas essas dúvidas, o Náutico segue indefinido.

PEDIU PRA SAIR

O lateral esquerdo colombiano Hugo Acosta nem estreou e já pediu dispensa. O atleta estava à aproximadamente um mês em Recife e não chegou a ser relacionado.

Provável escalação 

Diante dos problemas, Roberto Fernandes deve mandar a campo: Jefferson, Thiago Ennes, Camutanga, Negretti e Gabriel Araújo; Josa, Hygor e Wallace Pernambucano; Júnior Timbó(Fernandinho ou Wagner Lauretti ou Tharcysio) , Medina e Daniel Bueno.

Retrospecto

Roberto Fernandes dirigiu o Náutico em 7 clássico dos clássicos. E tem bom retrospecto. Venceu três, empatou três e perdeu apenas um(em 2011). Contra Nelsinho Baptista foi apenas um jogo pelo Brasileiro de 2008 e o jogo terminou empatado em 2 a 2. Hoje teremos o embate entre os dois treinadores, quase dez anos depois.

Deixe seu comentário:

Bruno Santos

Educador Físico: Personal Trainner: 32 anos: Alvirrubro apaixonado pelo Náutico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.