Mercado do Futebol

Amanhã é dia de decisão, e dessa vez é em casa

Créditos: GP Press

Terça feira (24), às 21h30, na Vila Capanema, Vila Nova – GO. Esses são o dia, lugar, hora e adversário de mais uma batalha, de mais uma guerra, dia de mais uma decisão para a volta pra série A, para o lugar que já estamos acostumados e enjoados. O Paraná encara o Vila Nova em partida direta e busca se manter no G4, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão série B.

No histórico de partidas o tricolor tem uma leve vantagem, são 13 jogos, sendo 6 vitórias, 3 derrotas e 4 empates. O último confronto aconteceu em julho, pelo mesmo campeonato, na ocasião o tricolor perdeu pro Vila por 3×2.

Para o jogo o tricolor terá alguns desfalques, o meia Renatinho e os atacantes João Pedro e Alemão ainda são dúvidas por contusão. Já o atacante Robson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que tomou no último jogo (Paraná x América).

O Paraná está com 53 pontos, no 4º lugar, já o Vila está com 51 pontos na 5ª posição.

FICHA TÉCNICA
Paraná Clube x Vila Nova – GO

Local: Vila Capanema, Curitiba – PR;
Data: 24 de outubro de 2017 (terça-feira);
Horário: 21h30 (Brasília);
Trio de arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza – árbitro (SP) ;Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo – assistentes (SP).

PARANÁ CLUBE: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Vinícius Kiss (Luiz Otávio), Gabriel Dias e Renatinho (Murilo Rangel); João Pedro (Felipe Alves ou Giovanny), Vitor Feijão e Alemão (Rafhael Lucas).
TÉCNICO: Matheus Costa

VILA NOVA: Luís C; Maguinho, Alemão, Bruno P. e Geovane; Gastón, Matheus A. e PH; Lourency, Alan M. e Alípio.
TÉCNICO: Hemerson M.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.