Balanço Tricolor

O técnico Wagner Lopes diz se sentir em casa ao retornar ao tricolor mas sabe que o trabalho começa do zero.
O time que vem sofrendo com uma reformulação significativa no elenco histórico do acesso em 2017, o técnico diz que vai buscar trabalhar na mesma filosofia do elenco anterior.

Técnico Wagner Lopes em coletiva.
Foto: Marcelo Andrade

Com algumas dúvidas no elenco, algumas saídas como os lateral-direito Cristovam (Suwon Samsung Bluewings-COR), o zagueiro Eduardo Brock (Goiás), o zagueiro Maidana (Atlético-MG), o volante Gabriel Dias (Inter), o meia João Pedro (Atlético-PR) e o atacante Robson (Bangkok United-TAI). Em meio a varias saídas também tem chego novidades a Vila Capanema como os jogadores João Paulo e Zé Carlos, já trouxe o goleiro Luis Carlos, os zagueiros Charles e Neris, o volante Alex Santana e o atacante Diego.
Zé Carlos vem como mérito de quinto maior artilheiro da década no Brasil. Outro jogador que vem arrancando alegria da torcida por sua permanência é o goleiro Richard quem fez uma campanha espetacular em 2017 com a equipe.
E entre saídas e chegas o Paraná completou nesta sexta-feira (05) o seu quarto dia de pré-temporada. Os jogadores concluíram as avaliações físicas pela manhã, com testes de velocidade e força, as atividades foram dirigidas pelo preparador físico Rodrigo Rezende.
Aos poucos o tricolor vem completando o elenco para a disputa do paraense que inicia no dia 17, às 21h45, frente ao União Beltrão, no estádio Anilado.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.