Mercado do Futebol

É decisão, 34/38

Créditos: GP PRESS

Amanhã (07), acontece mais uma final para o Paraná Clube, dessa vez é contra o Brasil de Pelotas, às 20h30, no Bento Freitas, pela 34ª rodada da série B.

Os torcedores e também os jogadores encaram esse jogo como mais uma final, como um jogo decisivo, e também não é pra menos, o Paraná precisa vencer, porque o tropeço pode custar sua vaga no G4 em caso de vitória do oeste contra o Figueirense.

No confronto de jogos o tricolor tem uma pequena desvantagem, são 5 jogos, sendo 2 vitórias, 3 derrotas e nenhum empate. O último confronto aconteceu dia 18/06, na Vila Capanema, onde o Paraná mandou embora o gelo e venceu o Brasil por 4×1, foi nessa rodada que o tricolor embalou de vez na série b.

O técnico Matheus Costa poderá contar com força máxima, não tem nenhum atleta suspenso ou na DM, provavelmente ele optará pela repetição do time que atuou contra o Oeste.

FICHA TÉCNICA
Paraná X Brasil-RS

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).
Data: Terça-feira, 07 de novembro de 2017.
Horário: 20h30.
Trio de arbitragem: Eduardo Thomaz de Aquino Valadão – árbitro (GO); Fabrício Vilarinho da Silva e Edson Antônio de Sousa – assistentes (GO).

PARANÁ CLUBE: Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.

BRASIL: Pitol; Sciola, Teco, Camilo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui, Marcinho, Rafinha e Misael; Lincom.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.