Mercado do Futebol

Em duelo de tricolores o Paraná levou a melhor

Créditos: Geraldo Bubniak

Em uma tarde de inspiração total para a equipe do Paraná o tricolor paranaense goleia o Santa e se aproxima do G4. Em jogo que marcou a estreia do Lisca na vila Capanema, o time fez o dever de casa e ganhou de 4×0, em jogo válido pela 17ª rodada do brasileiro série B.

Os jogadores durante a semana fizeram vídeos chamando a torcida, a equipe de marketing se mobilizou toda e deu resultado. A torcida compareceu e viu um time com raça e amor em campo e ainda fez (mais uma vez) uma linda festa.

O primeiro tempo foi o começo de um show que tivemos nessa tarde. Já aos 19′ alemão abriu o placar após bom drible de Robson. Aos 27′ Minho recebeu na entrada da área e mandou para o fundo da rede do goleiro Júlio Cesar.

Já no segundo tempo o show foi ainda mais bonito. Já aos 4 minutos Maidana fez, de cabeça logo depois de um lançamento. E logo depois, aos 7′ renatinho fechou o placar, dessa vez de pênalti.

O time subiu para a 10ª posição, está com 24 pontos e apenas 3 pontos nos separam do g4.                                       

                      FICHA TÉCNICA
              Paraná Clube x Santa Cruz

Local: Vila Capanema, Curitiba – PR;
Data: 29 de julho de 2017 (Sábado);
Horário: 16:00 (Brasília);
Trio de arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (Árbitro); Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (Assistentes); 
 Público e renda: 11.560 pagantes | 11.638 total | R$ 193.995,00;

PARANÁ CLUBE:Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias (Jhony) e João Pedro (Renatinho); Robson, Minho e Alemão (Nathan).
 TÉCNICO: Lisca.

SANTA CRUZ: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Thiago Primão (Wellington Cezar), Derley, Léo Lima e João Paulo; Ricardo Bueno (João Ananias) e André Luís (Anderson Salles).
 TÉCNICO: Givanildo de Oliveira.

Gols: Alemão aos 16′ e Minho (PRC) aos 27′ do primeiro tempo; Maidana aos 4′ e Renatinho (PRC) aos 7′ do segundo tempo.
Cartões amarelos: Cristovam (PRC); Bruno Silva e Derley (STA).
Cartão vermelho: Jaime (STA).

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.