Mercado do Futebol

Os 17 anos que separam a saudade e o sonho

Créditos: Paraná Clube

A saudade…

Hoje (18), fazem 17 anos que o Paraná Clube consquistou o Brasil pela segunda vez. A 17 anos atrás o tricolor ganhava pela segunda vez na história do clube, o Brasileirão Série B, que na época era a Copa João Havelange.

O jogo foi bastante disputado, mas o tricolor saiu com a vitória de 3×1 sobre o São Caetano. A escalação base daquele time era: Marcos; Gil Baiano (Fabrício), Hílton, Nem e André; Hélcio, Fernando Miguel, Lúcio Flávio (Frédson) e Ronaldo Alfredo; Reinaldo e Flávio (Narcízio).

O sonho…

E novamente hoje, novamente dia 18 de novembro, temos em nossas mãos a chance de conquistar o Brasil novamente. Basta uma vitória e a combinação de alguns resultados e pronto, o acesso está garantido.

O jogo de hoje é contra o CRB, lá em Alagoas, ás 17h30, válido pela 37ª rodada do Brasileirão série B. O tricolor atualmente está em 4º lugar, com 61 pontos. Para garantir o acesso hoje, o londrina (5º) e o Oeste (6º), que também jogam hoje, precisam perder ou empatar.

Diante a má atuação da equipe contra o Santa Cruz, o time deverá ter algumas mudanças.

FICHA TÉCNICA
Paraná Clube X CRB

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL).
Data: 18 de novembro de 2017 (Sábado).
Horário: 17h30 (Brasília)
Trio de arbitragem: Marcelo de Lima Henrique – árbitro (RJ); Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Faquim – assistentes (RJ).

PARANÁ CLUBE: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan (Igor); Leandro Vilela (Vinicius Kiss), Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro (Alemão), Vitor Feijão e Robson.
TÉCNICO: Matheus Costa.

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.
TÉCNICO: Mazola Júnior.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.