PARANÁ CLUBE ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA SÃO PAULO

O atual campeão paranaense do sub-19 Paraná Clube estreiou hoje na Copa São Paulo jogando contra o Juventude, o tricolor não precisou superar só seu adversário mas também as condições do tempo e do gramado do estádio de Cravinhos, sede do Grupo 11 da competição.

Com gols de Andrey e Gaevicz, o Paraná divide a liderança da chave com o Comercial-SP que enfrentavam o Rio Branco-SP, na partida preliminar e obteve o mesmo placar.

Com muita chuva e num verdadeiro lamaçal, o Paraná começou o jogo buscando impor sua técnica. Porém como tocar bola era impossível, o jeito foi acreditar em passes longos. Foi assim, aos 19 minutos, que o Paraná abriu o placar. Allan roubou a bola e encontrou Andrey, que dentro da área bateu na saída do goleiro. Mas com apenas três minutos o Juventude chegou ao empate. Em uma bola cruzada que sobrou para Denner mandar para a rede.

Já no segundo tempo, um pouco mais adaptado ao estilo de jogo, o Tricolor foi em busca da vitória. Aos 19 minutos, numa cobrança de escanteio de Warley, a defesa gaúcha não apareceu e Gaevicz aproveitou na segunda trave para conferir. Com a vantagem, o tricolor assumiu o controle do jogo.

O Juventude modificou o time e partiu para o ataque. Mas, nos contragolpes o domínio ainda foi do Paraná teve duas chances incríveis para ampliar o resultado que terminou em 2×1 para o campeão paranaense.

O próximo confronto é contra o Rio Branco-SP que vem de uma derrota.

Boa sorte ao time a torcida paranista está com vocês.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.