Mercado do Futebol

Paraná vence o Luverdense e se aproxima ainda mais do acesso

Créditos: GP Press

Nessa noite de sexta-feira (10), o tricolor venceu o Luverdense por 2×0 e está cada vez mais perto do tão sonhado acesso. Para fechar a noite melhor ainda, o Oeste empatou e o tricolor abriu novamente uma vantagem. Atualmente o Paraná esta no 3º lugar, com 59 pontos, se o Ceará (4º) perder, o tricolor se garante na 3º colocação.

O JOGO

O primeiro tempo começou e o Paraná e a torcida paranista já colocavam pressão no adversário. Aos 11 minutos o Renatinho teve uma boa chance mas o Diego Silva fez uma boa defesa. Apenas 5 minutos depois saiu o gol paranista, gol que veio para inflamar de vez as arquibancadas. Cristovam recebeu a bola de Robson e bateu cruzado, para completar Vitor Feijão deu apenas um empurrão com a ponta da chuteira, e tá lá, Paraná 1, Luverdense 0.

Aos 22′ o Luverdense teve a chance de empatar mas Richard salvou. Aos 30′ a chance foi novamente do Paraná, após o chute de Renatinho para João Pedro que finalizou na trave.

O Paraná entrou para o segundo tempo com o pensamento de ”fechar o caixão”. Já aos 11 minutos, Brock cobrou falta e obrigou Diego a fazer uma boa defesa. O gol só saiu mesmo aos 30′, quando  Victor Feijão roubou a bola e tocou para Renatinho, que fez um belo passe para Robson que estava na cara do gol e ampliou o placar.

O Luverdense tentou pressionar mas sem muitas chances de perigo. As melhores chances continuaram sendo do Paraná.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 2X0 LUVERDENSE

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR);
Data: 10 de novembro de 2017 (sexta-feira);
Horário: 21h30 (Brasília);
Trio de arbitragem: Bruno Arleu de Araújo – árbitro (RJ); Luiz Cláudio Regazone e Eduardo de Souza Couto – assistentes (RJ);
Público e renda: 12.203 pagantes/13.038 presentes/R$ 196.885,00.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan; Gabriel Dias (Leandro Vilela), Vinícius Kiss e Renatinho; Vitor Feijão (Alemão), João Pedro (Zezinho) e Robson.
Técnico: Matheus Costa.

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo; Douglas Baggio (Rafael Silva), Moacir (Alaor), Sérgio Mota e Rafael Ratão; Alfredo (Léo Cereja).
Técnico: Júnior Rocha.

Cartões amarelos: Renatinho (PRC); Douglas Baggio e Pablo (LUV).
Gols: Vitor Feijão (PRC), aos 16′ do primeiro tempo, e Robson (PRC), aos 30′ do segundo tempo.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.