Mercado do Futebol

PODEMOS FAZER HISTORIA EM SALVADOR DE NOVO!

O ano era 1992, 11 de Julho pra ser mais exato, eu estava nascendo para o mundo, e o meu Tricolor ja fazendo historia ao vencer o Vitoria em Salvador, na Fonte Nova lotada com 60 mil torcedores, a equipe comandada pelo técnico Otacílio Gonçalves não se intimidou e venceu o rubro negro baiano, por 1 a 0, sagrando-se campeão da segundona daquele ano. O gol foi do atacante Saulo, o Tigre da Vila, maior artilheiro da história do Paraná, com 104 gols. Na primeira partida, em Curitiba, o Tricolor já havia superado o Vitória, por 2 a 1, com dois gols do meia Adoílson.

                           Duelo entre Paraná e Vitoria em 1992

 

Nessa quinta-feira o Tricolor vai a Salvador enfrentar o Vitoria, jogo valido pela quarta fase da Copa do Brasil, primeiro jogo no Barradão e o segundo na Vila Capanema. Em confrontos validos pela Copa do Brasil, o Paraná tem a vantagem, 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota contra o time baiano.

O Técnico Wagner Lopes esta com muitas duvidas para escalar o time para a partida, alem de Alex Santana suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ainda não sabe pode contar com Renatinho, Guilherme Biteco e Felipe Alves, que após o clássico saíram reclamando de dores musculares, situação mais complicada é a de Felipe Alves, que passou por exames na tarde desta terça-feira 11/04 e depende do resultado para saber se houve a lesão muscular na coxa. Já Biteco e Renatinho reclamam de dores musculares e não participaram da atividade no CT Ninho da Gralha.

TRICOLOR DA VILA NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.