Pré-temporada Tricolor

Pré-temporada tricolor foi iniciada nesta terça-feira(02/01) contando com quatro novos reforços, o goleiro Luís Carlos (ex-Vila Nova-GO), os zagueiros Neris (ex-Sport) e Charles (ex-Joinville) e o meia Alex Santana e o atacante Diego a dupla vem do Internacional, o planejamento 2018 do time paranista vem contando também com o técnico Wagner Lopes que já teve participações anteriores ao time.

Em meio às novas contratações ainda se tem a dúvida ao destino do goleiro Richard que pertecem ao Água Santa, atualmente ele se encontra ausente da pré-temporada. As situações do meia Renatinho e do zagueiro Maidana também são indefinidas.

Em relação ao time tricolor que conquistou o acesso já existem saídas confirmadas o lateral-direito Cristovam (Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul), o zagueiro Eduardo Brock (Goiás), os volantes Gabriel Dias (Internacional) e Vinicius Kiss (São Caetano), o meia João Pedro (Atlético-PR) e o atacante Robson (Bangkok United, da Tailândia).

Time pelo último jogo do ano de 2017, no Couto Pereira comemorando o acesso. Foto de Hugo Harada.

O Tricolor Paranaense estreia pelo campeonato estadual no dia 17 às 21:45, contra o União, em Francisco Beltrão. Além do campeonato estadual o time conta com a participação na Copa do Brasil (encara na primeira fase o URT-MG, fora de casa) e o tão esperado retorno ao Brasileirão série A.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.