SUB-19 CAMPEÃO PARANAENSE ESTREIA NA COPA SÃO PAULO

O atual campeão do Sub-19 Paranaense Paraná Clube, estreia nesta quarta pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time vai disputar a copinha no comando do técnico Luciano Simm o time vem bem modificado da equipe que ganhou título de campeão paranaense sub-19, após bater o Cascavel.

Entre as saídas estão os meias Jhonny Lucas e Gabriel Pires, que serão aproveitados na equipe principal. O time também não conta mas com o atacante Guga, o meia Gabriel Dias e os laterais Caio e Taigo.

O comandante Luciano aposta numa mescla de jogadores com a equipe do sub-17 com alguns que já estiveram na edição anterior da Copinha, quando o Paraná chegou até a quarta fase e ficou na 17ª colocação entre os mais cem times inscritos: os atacantes Allexson e Ceni (atacante), além do volante Mateus Silva. O comandante vai para sua sexta participação na Copinha, afirma que principal função do campeonato é dar mais confiança para os jogadores e efetuar a troca de experiências.

O Tricolor está no Grupo 11 da Copa São Paulo, com sede em Cravinhos e jogos disputados no estádio J.D. Martins.

Caminho na Copinha na 1ª fase:

Juventude (03/01), Rio Branco-SP (06/01) e Comercial-SP (09/01), todos às 16h.

Time-base:

Guilherme, Thawan , Gaevicz, Paulinho e Marcelo; Bruno, Silva e Warlei; Allexson, Alan e Carioca.

Na sua 49ª edição, a Copinha conta com número recorde de participantes em 2018, com a participação de 128 times. As equipes foram distribuídas em 32 grupos, com quatro times cada. Os primeiros colocados e os seis melhores segundos seguem na competição em busca do título. O torneio terá início em 2 de janeiro e a final será disputada no dia 25.

Contem com a Nação tricolor estaremos torcendo por vocês!

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.