Mercado do Futebol

Vencer ou vencer. Paraná x Luverdense, 35/38

Créditos: GP Press

Daqui algumas horas o Paraná entra em campo, em casa, pela penúltima vez nessa temporada. A decisão de hoje é contra o Luverdense e a expectativa é de casa cheia. Os ingressos para a curva norte e a reta do relógio estão ESGOTADOS, desde ontem (9), ás 11 da manhã, quando o clube postou em seu perfil no twitter. O jogo será as 21h30, na Vila Capanema, pela 35º rodada do brasileirão.

No histórico de jogos, o tricolor tem uma pequena desvantagem, são 9 jogos sendo 3 vitórias, 4 derrotas e 2 empates. O último jogo aconteceu em Julho desse ano, quando o tricolor arrancou um empate (1×1) lá em Lucas do Rio Verde.

Para esse jogo, a equipe de marketing do tricolor produziu mais um vídeo que quem assistir eu garanto que irá se emocionar, e garanto que mesmo depois de assistir 10x a emoção será a mesma e as lágrimas irão cair da mesma forma. Uma parte do sucesso do tricolor nesse ano se deve á toda essa equipe, á cada jogo uma nova chamada é feita, e o melhor, a torcida vem atendendo essa chamada e comparecendo ao estádio. Sinergia entre torcedores – jogadores e diretoria vem sendo a grande formula do tricolor nessa temporada.

Para o jogo dessa noite o técnico deverá fazer algumas mudanças e provavelmente o atacante Alemão irá para o banco, devido á má fase.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X LUVERDENSE

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
Data: Sexta-feira, 10 de novembro de 2017.
Horário: 21h30, (brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ).
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ).

PARANÁ CLUBE: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan (Igor); Vinícius Kiss, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Vitor Feijão (Alemão) e Robson.
TÉCNICO: Matheus Costa.

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor), Sergio Mota (Gully), Douglas Baggio; Rafael Ratão (Cléo Silva) e Alfredo.
TÉCNICO: Júnior Rocha.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.