De Conto Esportes
Mercado do Futebol

O MELHOR MANDANTE FECHA O CAMPEONATO EM CASA

O Furacão entra em campo, logo mais às 17h na Arena da Baixada. Jogo de extrema importância diante do Flamengo, válido pela última rodada do Brasileirão. Para ir à Libertadores do ano que vem o Furacão depende apenas de si, uma vitória simples, garante o Rubro-Negro da Baixada, na quinta colocação e com uma das vagas na competição continental. Com 56 pontos, o Atlético Paranaense tem o mesmo número pontos que o Botafogo, também com 56 pontos, e o Corinthians, com 55 pontos, são as outras equipes que brigam por uma das duas vagas concorridas.

O técnico Paulo Autuori, poderá contar com a equipe titular em peso, assim, muito provavelmente não terá novidades na equipe que entrará em campo. Na lista dos 23 convocados para o jogo, em relação à última rodada, temos dois nomes que pintam como novidade, trata-se do volante Deivid e do zagueiro José Ivaldo.

Com um retrospecto praticamente perfeito como mandante, o Furacão é o melhor dentro da competição, jogando em sua casa. Foi apenas uma derrota para o Campeão Palmeiras, e dois empates, ainda no primeiro turno, para o Atlético-MG e Vitória-BA, e 15 partidas saindo vitorioso em sua casa. Muitos dizem que todo esse triunfo do Furacão é por conta do gramado sintético do Estádio atleticano, e após tanto mimimi, Paulo Autuori soltou o verbo em entrevista coletiva,  “Se acham que isso é suficiente, ponham uma grama sintética e façam os jogos que o Atlético fez dentro de casa” comentou o treinador atleticano. “Quem conhece futebol sabe que não tem como fazer a campanha que o Atlético fez por causa da grama. Chega à beira do ridículo”. encerrou Autuori.

Provável Escalação CAP: Weverton, Thiago Heleno e Paulo André, Léo e Sidcley, Hernani e Otávio, Lucho González, Pablo, Lucas Fernandes e André Lima.

Arbitragem: Atlético Paranaense x Flamengo
Campeonato Brasileiro: 38ª rodada

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (ESP, GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO, FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO, ESP)

Quarto árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP, CBF-1)

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.