De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Essa comemoração… É o Ronaldinho? Ah não, é o Crysan!

Imagem: Site oficial CAP

Dessa vez o Atletiba rolou, e os pouco mais de 18 mil presentes na Arena, viram o Rubro-Negro ganhar de 2 x 0 do Alviverde.

A molecada do Furacão apesar de não ter feito um jogo espetacular, garantiram a primeira vitoria no Estadual. E ganhar a primeira se tratando de Atletiba, o gostinho fica mais doce.

Principais lances do jogo:

35′ Pênalti para o Coxa, que o experimente atacante Kleber carimba a trave e desperdiça. Não foi dessa vez que o Gladiador marca seu primeiro gol em Atletiba!
41′ gol Furacão! Crysan, aproveita uma sobra de bola e estufa a rede de Wilson.
9′ (segundo tempo) Rossetto ficou caído e o jogador do Coritiba não quis fazer o fairplay cruzando na área, e no chute ao gol, José Ivaldo salva na linha. Detalhe: O zagueiro vibra muito ao mandar para escanteio.
42′ (seg. tempo) Gol do Furacão! Após falta cobrada por Crysan, Douglas Coutinho aproveita e na sobra faz o segundo do Rubro-Negro.
No final da partida, Luis Henrique deu entrevista dizendo que deu o último toque na bola, alegando ser dele o segundo gol, porém foi, “ooooô Douglas Coutinhooo” que se ouviu da torcida atleticana após o gol. Confirmado pelo árbitro da partida, gol de Coutinho!

Cartão amarelo CAP: José Ivaldo, Santos, Crysan.

Substituições CAP: João Pedro (Renan Paulino); Luis Otávio (Jacy); Renan Lodi (Sidcley).

Público total: 18.608

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.