De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Hoje é dia de Furacão

O Furacão está em Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio logo mais às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Atlético foi derrotado por 1 x 0 jogando em casa, dessa vez como visitante, precisa fazer dois gols ou mais para se classificar.

Para encarar os gaúchos, Autuori não poderá contar com diversos jogadores. Matheus Rossetto, Rodolfo, Renan Paulino, Wanderson e Marcão já disputaram a Copa do Brasil pela Ferroviária. O atacante Lucas Fernandes defendeu o Avaí no torneio. O meia Lucho González não pode atuar, devido ao encerramento das inscrições do torneio, em 22 de agosto.

Além deles, Luciano Cabral, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e Sidcley, com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, estão lesionados. O zagueiro Cleberson e o goleiro Lucas Macanhan também seguem no Departamento Médico. Já o volante Deivid e o meia Nikão estão na fase de transição.

Provável escalação CAP: Weverton, Thiago Heleno e Paulo André, Léo e Nicolas, Otávio e Hernani, Marcos Guilherme (Yago), Pablo, Juninho (Luan) e André Lima.

Arbitragem: Grêmio x Atlético-PR
Copa do Brasil: Oitavas de final – Jogo de volta

Árbitro: Vinicius Furlan (SP, ASP-FIFA)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP, ASP-FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP, CBF-1)

Quarto árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC, CBF-1)

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.