Piazada dá o primeiro chute oficial do ano

O Furacão entra em campo hoje (29) às 17h pelo Campeonato Paranaense. Este será o primeiro jogo oficial do Rubro-Negro na temporada 2017.

Como o Atlético tem pela frente o importante jogo da pré Libertadores diante do Millonários na próxima quarta (01) na Arena da Baixada, o técnico Paulo Autuori relacionou a piazada para estar em campo logo mais em Paranaguá. Apenas o capitão Weverton e o lateral Léo dos experientes do elenco é que viajaram para o litoral paranaense, os demais jogadores são na grande maioria vindos das categorias de base do Furacão.

Dentre os 16 atletas relacionados, o também jovem, porém recém chegado ao Atlético, está o atacante Luis Henrique vindo do Botafogo, que teve seu primeiro “contato” com a torcida atleticana, na última quarta-feira (25) no amistoso diante do Peñarol e se impressionou com o número de torcedores, por se tratar de um amistoso, “Foi muito importante. Um jogo amistoso, com quase 30 mil torcedores, é marcante. Já senti o que é jogar no Atlético. Nossa torcida é sensacional e este jogo mostrou o que poderá ser durante o ano”, comentou o camisa 9.

Quem também está dentre os relacionados, são alguns já conhecidos da torcida, que serão os nomes e esperança do Rubro-Negro em busca do bicampeonato estadual. Nomes como o zagueiro Marcão, os laterais Nicolas e Renan Lodi, O meia Rossetto, os atacantes Yago e Crysan e ainda a sensação do amistoso com o Pañarol, o garoto Luiz Otávio.

Com a piazada, Paulo Autuori da o primeiro passo do ano rumo a quem sabe mais um título no comando do Furacão.

Provável escalação CAP:

Weverton, Jacy e Marcão, Léo e Renan Lodi, Luiz Otávio e Rossetto, Matheus Anjos, Yago, Crysan (Murillo Magno) e Luis Henrique.

Arbitragem Rio Branco x Atlético-PR:

Campeonato Paranaense 2017 – Primeira rodada

Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva e Silva e Daniel Carvalho

Quarto árbitro: Diego Bonfim

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

 

Deixe seu comentário:

Darison Faria

SÓCIO FURACÃO Colunista do Atlético-PR por paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.