Três jogos, e o gostinho de vitória, nada!

Em tarde chuvosa, o Atlético perde para o Prudentópolis nesse domingo (12). Em jogo válido pela quarta rodada, o Furacão com um jogo a menos (não teve o jogo diante do Toledo, sem data definida ainda), entrou em campo hoje pela terceira vez no Estadual, e até agora não sabe o que é vencer na competição. Com dois empates e hoje sua primeira derrota, o Rubro-Negro terá pela frente na próxima rodada do Estadual, o rival Coritiba no próximo domingo (19).

A equipe sub-20 do Furacão descansa e terá a semana cheia para trabalhar, e dará lugar ao time principal do Atlético que pega o Deportivo Capiatá do Paraguai pela Libertadores na quarta-feira (15) na Arena da Baixada.

O jogo:

Falando do jogo entre Atlético e Prudentópolis, durante os primeiros 45 minutos o jogo foi bem equilibrado, tendo inclusive as chances mais claras de abrir o placar o time de Paulo Autuori.
Segundo tempo de jogo, logo aos 6 minutos, o Furacão começou perdendo com um gol marcado pelo experiente Baiano. Aos 11 minutos, após tabela entre Rossetto e Luís Henrique, o atacante é derrubado na área, pênalti assinalado pelo árbitro, e convertido por Cryzan. O que parecia ser o terceiro empate do Furacão, a equipe do interior do estado surpreende com um gol de muito longe, feito pelo destaque da Prude, o camisa 7, Jean Lucas chuta forte e a bola quica no famoso “morrinho artilheiro” e engana o goleiro Santos, segundo gol do Prudentópolis que garante a vitoria do Tigre, final de jogo, 2 x 1 para os donos da casa.

Cartão amarelo CAP: Nicolas, Rossetto, Léo, G. Cascardo.

Substituições CAP: Léo (Gustavo Cascardo); Rossetto (Renan Paulino); Douglas Coutinho (Yago).

Gol CAP: Cryzan.

Gol Prudentópolis: Baiano, Jean Lucas.

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Deixe seu comentário:

Darison Faria

SÓCIO FURACÃO Colunista do Atlético-PR por paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.