Mercado do Futebol

Avaí 2 x 2 Grêmio: Limitações do Avaí são aquelas que o Claudinei leva pro campo.

avai.com.br

Hoje o Avaí deixou de somar 3 pontos contra um Grêmio limitadíssimo que entrou em campo para não perder. Mas o Avaí não entrou em campo no primeiro tempo, e teve que correr atrás do Grêmio por duas vezes no placar.

A torcida do Avaí esteve presente, e a torcida do Grêmio não compareceu como de costume. Faltaram 120 pessoas para 10 mil torcedores na Ressacada. E o torcedor do Leão foi ao estádio para presenciar do décimo primeiro empate do Avaí.

Hoje era o dia do Avaí ter apertado o time reserva do Grêmio. Mas o Claudinei mais uma vez decidiu continuar com o tal do futebol reativo.

Leandro Silva é o jogador que mais erra passes no brasileiro. E está devendo muito nesse campeonato. Apesar de ter feito um belo gol e ter obrigado o goleiro do time gaúcho a uma defesa milagrosa, tem deixado a desejar na sua função. É difícil de entender por que o Maicon não está jogando nesse time, pois é um atleta que é capaz de jogar na frente e cumprir seu papel de zagueiro.

O goleiro Paulo Vítor, pegou muito no segundo tempo, além da cabeçada do Leandro Silva, destaque pra defesa no contrapé em uma finalização do atacante Joel aos 43 do segundo tempo. Além das defesas o goleiro contribuiu para o empate com toda a cera que se pode imaginar em se tratando de reposição de bola.

O João Paulo vem desempenhando bem seu papel na lateral esquerda, mas quando o Capa entrou no segundo tempo, pudemos comparar a diferença entre jogar direito e fazer a diferença. Não dá pra deixar o camisa 6 no banco por opção. Depois da entrada do Capa o jogo virou ataque contra defesa, o Avaí mandou no jogo a partir de então.

Marquinhos Santos enquanto esteve em campo foi outro atleta que mostrou que as convicções do Claudinei não passam de teimosias. Pedro Castro marcou um belo gol, até teve uma apresentação razoável, mas ainda é um atleta que se esconde do jogo. Alemão é o Alemão. Este sim só joga bem! Já o Dutra esteve muito abaixo hoje. O Joel entrou bem no jogo, assim como o Maurinho, que demonstrou habilidade , até meteu uma bola na trave de longe com a perna esquerda, daquelas que de reprisar demais é capaz de entrar. O último jogador a ser analisado aqui é o Judson, que entregou a bola do primeiro gol do Grêmio. Este colunista tem uma preferência pelo Lucas Otávio, volante que não entrou hoje, que faz a bola girar rápido e não costuma errar passes.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.