Avaí derrota o Corinthians e chega às quartas da Copa São Paulo

Nessa o noite a equipe sub-20 do Avaí bateu o atual campeão da competição pelo placar de dois gols a zero. Com o resultado a equipe do Avaí vai confirmando a belíssima campanha e se classifica para as quartas de final da Copa São Paulo. O Corinthians é decacampeão da Copinha e ostentava um invencibilidade de 31 jogos na competição.

 

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 27 do primeiro tempo, pelo camisa 14 Real, que cobrou firme no canto direito. O goleiro do Corinthians chegou a tocar com as mãos na bola, mas a cobrança foi forte e parou no fundo da rede.

 

O Avaí não apenas venceu o time paulista, mas dominou o jogo. O time tem qualidade técnica e muita aplicação na marcação.  No primeiro tempo vimos boas jogadas do Rael, que havia entrado pra marcar mas acabou dando muito trabalho pra marcação. O menino deu lençol em adversário e chutou de voleio, bateu de voleio e obrigou o goleiro a ir buscar no ângulo, bateu falta, fez de um tudo na primeira etapa. Destaque também para o capitão Wesley, para o Santarém, que já joga no time principal e para o canhoto Caio Paulista. Após o gol essa turma botou o Corinthians na roda no primeiro tempo.

 

O segundo gol veio aos 10 minutos do segundo tempo, após uma bobeira da defesa do Corinthians, o Alisson ficou com campo para sair na cara do goleiro, driblar o camisa 1 do adversário e chutar no ângulo pra tirar da defesa que já fazia a cobertura. Uma pintura de gol. O atleta já é conhecido da torcida pois já mostrou essa frieza diante do gol contra o goleiro Fábio do Cruzeiro na série A do campeonato brasileiro do ano passado.

 

O Avaí é o único time de Santa Catarina que ainda segue no torneio e enfrentará o Flamengo na próxima fase. As boas atuações da equipe não surpreendem quem acompanhou essa equipe que já fez história em 2017 na base. E muitos atletas já têm vaga garantida do time principal.

Deixe seu comentário:

Clausio Diego

Estudante de direito e defensor da verdade. Manezinho da Ilha de Florianópolis, praticante do Surf e Jiu-Jitsu, além de torcedor do maior clube de Santa Catarina. Vamo vamo Avaí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.