Mercado do Futebol

A contratação Martinuccio encerra a semana agitada de negociações no Avaí

Marca.Com

O meio campista canhoto Alejandro Hernán Martinuccio de 30 anos de idade foi o anúncio do Leão da Ilha dessa semana. Cria das categorias de base do River Plate da Argentina o atleta se destacou no Peñarol entre 2009 a 2011, quando chegou a final contra o Santos na Libertadores, e foi considerado o segundo melhor jogador da competição, atrás apenas só Neymar.

 

O meia argentino tem passagens por times como o Fluminense, Cruzeiro, Coritiba e Villarreal da Espanha.

 

Martinuccio fez parte da equipe da Chapecoense que enfrentaria o Clube Atlético Nacional de Medellín na Colômbia pela final da Copa Sul-americana, mas acabou ficando de fora daquele voo por conta de uma lesão.

 

Nessa semana o Avaí também anunciou a contratação do meia André Morita, cria da base do Leão da Ilha, que saiu da base direto para o Internacional de Porto Alegre, depois para o Fluminense antes de viajar o Mundo jogando com a 10 em diversas nações entre elas a Inglaterra, atuando pelo Crystal Palace e Bolton Wanderers.

 

Essa semana o Avaí anunciou o renovação do volante Judson, muito importante para o esquema do Claudinei. Também se soube que houve muito interesse de clubes pelos zagueiros Alemão e Betão, que devem seguir no clube, ambos com contrato para o próxima temporada. Ainda se vive a expectativa da renovação do lateral Maicon, que é parte dos planos do Avaí para 2018, e é alvo de times como o Grêmio. O Avaí sinalizou o quanto espera contar com o Maicon quando emprestou o Leandro Silva e subiu o Guga, jovem promessa da base.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.