Entrevista com Alemão, Betão e Luan do Avaí

Os atletas, que chegaram no clube este ano, falaram sobre suas possíveis permanências para a próxima temporada.

 

Sobre os atletas

 

  • O volante Luan, de 27 anos, chegou no dia 6 de junho no Leão e já passou pela base do São Paulo. Depois passou pelo RB Brasil, Corinthians de Alagoas, Gil Vicente de Portugal e Osasco e Akshiar da Turquia.
  • Aos 32 anos, o zagueiro Betão já passou pelo Corinthians, Santos, Ponte Preta, Dynamo de Kiev da Ucrânia e Évian da França. O jogador chegou no dia 8 de agosto e seu contrato vai até o final do Campeonato Catarinense de 2017.
  • Fagner Ironi Daponte, mais conhecido como Alemão, chegou em 2 de maio, tem 25 anos e é natural de Santo Ângelo – RS. O jogador atua como zagueiro, mas também pode jogar como lateral direito. Alemão já passou pelo Inter de Lages, Atlético-IB, Chapecoense, entre outros. 2/5

 

1) O que você espera do jogo de hoje?

Luan: Acho que é um jogo complicado, como todos do campeonato, é um campeonato muito difícil, porém temos que impor nosso futebol e buscar essa vitória dentro de casa, pois será muito importante para nós.

 

2) Você pretende ficar no Avaí para o próximo ano?

Luan: Vamos esperar acabar esse campeonato, depois vamos pensar direitinho e tomarmos a melhor decisão.


3) Hoje, o Avaí tem mais de 50% de chances de acesso, você acredita nisso?

Betão: Sim, o acesso hoje é muito possível. Já estivemos em uma situação bem difícil, na qual não podíamos nem pensar no acesso, mas hoje estamos no G4 e estamos aí bem próximos. Na verdade que também é muito competitivo ali, tem bastante equipes que estão na disputa, mas nós acreditamos sim.

 

4) Você pretende ficar no Avaí para o próximo ano?

Betão: Então, eu tenho contrato até o final do Catarinense, e a partir daí nós vamos conversar pra saber se vamos estender o contrato ou não.


5) Você acha que a chegada de Claudinei deu um novo ânimo para o time?

Alemão: Ah, com certeza né, a mudança de treinador sempre mexe com o brio dos jogadores, eu acho que pela chegada dele, melhorou nosso estilo de jogar e consequentemente deu certo, por isso engatamos uma sequência de vitórias que nos trouxe confiança nos jogos e nem o torcedor mais otimista esperava essa mudança nossa dentro da competição, nós sabíamos e conversávamos que a equipe tinha qualidade e que dependia de nós, graças a Deus, começou a dar certo.

 

6) Você pretende continuar no Avaí ano que vem?

Alemão: Eu pretendo, pois fui muito bem acolhido aqui, gostei muito e a minha vontade é permanecer aqui.

The following two tabs change content below.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.