Mercado do Futebol

Já respeitou esse baita Lateral hoje?

Avai.com.br

Olhando para trás Hoje, tenho certeza que o técnico Claudinei Oliveira reconhece os pontos onde podia ter feito diferente para que o Avaí não estivesse na situação que se encontra hoje. Um bom exemplo está na escalação tardia do lateral direito Maicon para a vaga de titular no time.

Desde que o camisa 13 entrou no time, não apenas resolveu o problema na lateral direita, mas fez com que o Avaí ganhasse força ofensiva por aquele lado do campo. O Maicon não apenas faz o que se espera de um bom lateral, mas ele arma o jogo pela direita com seus bons passes e sua ótima visão de jogo.

Sem dúvidas estamos falando de um dos maiores jogadores da história na posição. Um atleta que trás consigo o peso dos maiores títulos da Europa, de camisas de peso como Roma e Inter de Milão e da titularidade com a camisa da seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo da Fifa. Um atleta que dispensa apresentações, e que têm demonstrado dentro de campo que tem futebol de sobra para atuar como titular no Avaí.

Claro que o Pedro Castro tem seu mérito na participação no gol do último jogo, mas a jogada começou no Maicon com uma belo passe e terminou com um golaço do camisa 13.

O torcedor do Leão gosta do Maicon, reconhece o futebol do atleta, que joga fácil. Ver o lateral bater no peito e levantar a torcida na Ressacada após aquele belo gol era tudo o que o torcedor mais queria. Independente de como terminar o campeonato para o Avaí, esse verdadeiro Leão atuar pelo maior clube de Santa Catarina é assistir a história do Avaí acontecer. Obrigado Maicon por ter escolhido o Avaí!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.