Mercado do Futebol

A nova democracia Avaiana

Avai.com

 

Dia 9 de dezembro, sábado, tem eleições no Avaí. Dessa vez o torcedor avaiano vai votar além da chapa do Conselho também no Presidente e Vice-presidente do clube.

Até então o sócio avaiano não votava diretamente para o Presidente do clube. Quem pode votar e qualquer sócio adimplente a pelo menos um ano que tenha pelo menos 16 anos de idade. Basta levar um documento oficial com foto no dia da eleição.

Hoje o Avaí tem mais de 5 mil sócios que podem votar. E as chapas serão eleitas com representatividade da chapa a partir de 30%. Ou seja, o Conselho poderá ter a partir de 30% de uma chapa que teve menos votos.

 

É a primeira vez que o sócio comum vai votar para diretamente para o executivo do clube. Independente do que acontecer com o Leão na última rodada do campeonato, essa é uma oportunidade de ouro para o torcedor avaiano exercer seu poder político dentro do clube.

 

Torcedor, procure conhecer os candidatos, as chapas, ideias e propostas. Independente de qual for a sua escolha nas urnas, faça sua voz ser ouvida, vá até a Ressacada e exerça seu direito de voto. Vamos mostrar mais uma vez que o Avaí é o time do povo catarinense.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.