Arroz com Feijão!

Olá Regatianos,

Jogamos ontem contra o Santa Rita no estádio Rei Pelé e… Vitória! De Goleada! De Novo! 5 a 0 desta vez!

Marcaram para a SeleGalo Boaventura, Neto Baiano (2x), Marcão e Feijão. Ah, Feijão! Que primeiro jogo: desarmou todas, não fez nenhuma falta, armou boas jogadas e ainda fez um belo gol de cabeça. Ficamos encantados com este primeiro show de bola.

Falando do jogo é falar de todos os outros jogos realizados até aqui: jogo tranquilo, sem sustos e sem forçar a barra. Enfrentamos novamente um time bem montado, organizado mas aquém do nosso nível técnico. Bom para testar algumas alternativas: Manoel fazendo a dobra pela esquerda com Diego – lembrando a dupla Peri-Diego em 2016 e Willians Santana pela direita.

Destaco positivamente o Feijão, Willians Santana e o Neto Baiano! Os três procuraram mais o jogo e tentaram – cada um da sua forma – o algo a mais. De negativo, apenas a arbitragem que errou ao marcar um impedimento do Neto – o que faria o nosso 9 pedir outra vez música no Fantástico.

Enfim, enfim, enfim equipe evoluindo paulatinamente e abrindo seis pontos para 4 das 5 equipes que assim como Ele já fizeram 3 jogos. Isto pode ser útil mais na frente. Quinta-feira tem copa do Nordeste contra o Confiança. Sobre isso falarei em outro post. Belê?

Sem mais, Avante CRB!

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.