Caminhada acelerada em 2018

 

Olá Regatianos,

 

Estou a pensar em 2018 e estou assustado com a preparação para esta temporada atípica. Teremos 14 dias – pasmem, 14 dias – para nos prepararmos, assimilarmos os trabalhos do professor, montarmos um 11 ideal e treinar neste tempo exíguo para iniciarmos as 04 (quatro) competições que teremos pela frente neste 2018 que já bate em nossa porta.

 

Teremos o Alagoano (onde teremos a chance de conquistarmos o terceiro Tetracampeonato), Copa do Nordeste (aonde entramos como o favorito do Grupo), Copa do Brasil (aonde enfrentamos um adversário menor na primeira fase) e o Brasileirão Série B (pelo quarto consecutivo e trigésimo no geral). Enfim, ano com grandes responsabilidades.

 

Há de se considerar um erro dos que administram nosso amado time em não antecipar este início dos trabalhos. Nem que isto fosse para as análises prévias, check-ups e exames que se fazem necessários ao início de um temporada em um time profissional.

 

Sei que este é um problema geral mas ainda temos tempo de ajustar. E por conta disto, acredito que a data mais acertada para o início deveria ser 26 de Dezembro, o que nos daria uma semana a mais. O que pode ser de grande valia!

 

Fica aqui a dica já que para uma temporada de sucesso devemos dar os primeiros passos de forma correta para não tropeçarmos no fim!

 

Avante CRB!

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.