Começamos com o Pé direito!

Olá regatianos, e ontem começou a nossa participação na Copa do Nordeste 2018!

E com o perdão do trocadilho, começamos com o pé direito! E o nome da fera é Ayrton!

Como é bom ter no time alguém com este recurso cada vez mais raro.

A vitória ontem foi primordial para as nossas pretensões neste certame já que eram muitas as adversidades naquela batalha. A saber: Campo de péssima qualidade, adversário mais preparado, Mazola suspenso, sem 03 dos 04 volantes contratados e o Regatas sem parâmetro nenhum visto que não fizemos nenhum jogo-treino pré-estréia. Mas mesmo com tudo isso, conseguimos sair com a Vitória.

E como construímos isso: com inteligência! Do treinador e do elenco. Elogio o Mazola por ter montado o time da maneira mais simples e eficiente que se poderia escalar. E o elenco por ter seguido o combinado e se engajado no combate e na disposição em campo.

Dos que entraram em campo, a meu ver, destoou o nosso capitão Boaventura: ficou batido em algumas situações que poderiam nos ter custado os 03 pontos.

Dos destaques, listo – para mim –  o principal: João Carlos! Foi muito exigido e correspondeu plenamente. Como é bom ter segurança em um goleiro novamente!

Enfim, enfim, enfim, assisti o jogo e fiquei com uma sensação muito boa sobre o time/elenco e com o incremento das peças que não estiveram presentes, temos tudo para fazer uma bela campanha neste Nordestão.

Sem mais, Avante CRB!

 

 

 

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.