Confiança por todos os lados

Olá Regatianos,

Ontem jogamos contra o Confiança/SE e… vencemos! 3 a 1! Boaventura, Neto Baiano e Ratinho foram os autores dos nossos Gols! Gols estes que foram de rebote, de cabeça e no contra-ataque. Ou seja, gols por todos os lados e maneiras.

No primeiro tempo, o jogo foi mais amarrado. Ponto pro Confiança do bom treinador Aílton Silva que o montou assim: jogando por uma bola. O CRB criou bastante e perdeu todas as oportunidades. Destaque para as defesas do Genivaldo principalmente no chute do Willians Santana.

No segundo tempo, o CRB mudou o lado do campo e a disposição. Até parecia outro time. Nessa de apresentar maior “fome”, os gols saíram. E ainda tivemos mais algumas chances desperdiçadas até que o time visivelmente cansou e o Confiança descontou e poderia ter até empatado se não fosse o nosso paredão João Carlos e o travessão em lance do Frontini.

Destaco positivamente – pelas estatísticas – Neto Baiano e Ratinho. Pelo jogo que vi, Claudinei, João Carlos e Willians Santana. Os negativos: Marcão e Ayrton.

Enfim, enfim, enfim mais 3 pontos pro caixa, classificação – acredito – bem encaminhada e o time apresentou um repertório maior de jogadas, ações e um volume de jogo interessante. Tudo isso contra o nosso adversário – até então – de melhor time, elenco e preparação.

Sem mais, Avante CRB!

 

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.