Mercado do Futebol

Entrevista com o lateral-direito Elsinho, campeão japonês pelo Kawasaki Frontale

Foto: Kawasaki Frontale (Japão).

Elson Ferreira de Souza, nasceu no dia 30 de novembro de 1989 na cidade de Porto Velho-RO. Atleta com passagens por Vasco da Gama, CRB, Figueirense e América Mineiro, atualmente é campeão japonês pelo Kawasaki Frontale. Conhecido e reconhecido pela técnica nos passes e garra para não desistir das jogadas

 

1- Seja Bem-Vindo Elsinho. Para começar gostaríamos que se apresentasse ao pessoal que acompanha o Mercado do Futebol.

Foto: Vasco da Gama.

 

2- Como surgiu seu interesse pelo futebol e quando você viu que poderia seguir essa carreira? Quem foram seus principais incentivadores nessa jornada?


 

3- Você nasceu no dia 30 de outubro de 1989 na cidade de Porto Velho-RO. Foi revelado no Genus. Como é iniciar sua carreira no futebol rondoniense? Se sente realizado mesmo começando com tantas dificuldades e falta de visibilidade? Como analisas o crescimento do esporte no estado atualmente?


 

4- Vestiu as camisas de Vilhena-RO, Maringá-PR, Remo e Nacional-MG. Como foi atuar em tão pouco tempo em estados e realidades tão diferentes? Como vês as torcidas e estrutura de cada equipe?


 

5- Atuou por CRB, América-MG e Figueirense. Como analisas sua passagem pelo regatiano alagoano e também o carinho da torcida perante você? Sobre o América Mineiro como viu a conquista do título da Série B do Brasileiro? Quais são os pontos positivos em se jogar no Figueirense?

Foto: Clube de Regatas do Brasil.

 

6- Jogou no Vasco da Gama em 2013. Como foi a sensação de atuar em um grande clube do país? Quais foram os seus principais momentos na equipe? O que poderia falar da torcida do cruzmaltino?


 

7- Está há três temporadas no Kasawaki Frontale (Japão). Tendo um grande destaque no clube, como foi a sua adaptação ao futebol e a cultura japonesa? Quais são as melhores ponderações que poderia fazer em relação ao clube?

Foto: Kawasaki Frontale (Japão).

 

8- Uma mensagem para os colunistas e leitores do site mercadodofutebol.net.br? 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.