Mais uma pra conta!

Olá Regatianos,

Jogamos ontem contra o Coruripe no estádio Gérson Amaral, na aprazível cidade do litoral sul Alagoano e… mais 3 pontos pra conta!

O professor Mazola montou a SeleGalo mais uma vez bem diferente do último jogo – meio time pra ser mais exato – e enfrentou um adversário mais bem postado e treinado pelo Joécio Barbosa.

Mesmo assim, saímos mais uma vez na frente em uma bela jogada do tridente Serginho-Willians-Leílson: Cruzamento do Serginho, Willians escora para trás de cabeça e Leílson de prima no cantinho. Golaço – aço – aço!

Mais uma vez, senti que o time não está forçando o jogo. Parece estar jogando pro gasto sem apertar muito o adversário.

No segundo tempo, em mais uma bela cobrança do Ayrton – cheia de efeito – fizemos o segundo gol: Marcão, no rebote.

O Coruripe foi pra cima e descontou em um arremate após cruzamento. Feito isto, o placar se manteve até o final.

Destaco como ponto positivo as atuações do João Carlos, da dupla de zaga formada por Everton Sena e Anderson Conceição, Claudinei e o Marcão. Jogaram um tom abaixo dos demais, na minha opinião, o Ratinho e os 3 atletas que entraram nas substituições.

Enfim, enfim, enfim mais uma vitória para conta com um futebol prático e básico. Aguardemos a evolução da preparação física e tática dos atletas. Quem sabe no domingo contra o Santa Rita, no Rei Pelé.

Sem mais, Avante CRB!

 

 

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.