Meu CRB

Olá Regatianos,

A nossa preparação segue a todo vapor e pensando nisto, me veio a mente qual time seria o ideal.

Feito isto, serei o nosso treinador Mazola Júnior por alguns instantes e montarei a SeleGalo 2018 no esquema 4-2-3-1  (esquema esta utilizado pelo nosso Professor) assim:

Goleiro: João Carlos – maior bagagem e experiência. Acredito que será uma briga boa. Temos quatro bons goleiros. Mas de toda forma, por ter sido peça importante em uma série A, o coloco a frente nesta disputa inicial.

Lateral-direito: Ayrton – esta disputa era fácil de definir. Só temos Ele, basicamente. Mas, contudo, entretanto e todavia, é uma das contratações mais badaladas. Muito bom na bola parada e de passado com sucesso em times de expressão.

Zagueiros: Anderson Conceição e Éverton Sena – temos no elenco quatro zagueiros de nível série B. Portanto, a disputa também será fortíssima. Ainda temos duas feras da base: Rafael e Renan. De toda forma, escalei os dois acima por considerá-lo peças interessantes e fortes no combate ao adversário e no jogo aéreo.

Lateral-esquerdo: Diego – peça remanescente. Chama a atenção pelo padrão constante de jogo.

Volantes: Claudinei e Juliano – também temos quatro volantes padrão série B. Além de dois destaques da base: Erick e Gabriel. Por conta disto, escalei o Claudinei por ter jogado com o Mazola no Vila Nova e o Juliano pelo currículo.

Meias: Edson Ratinho, Rafael Bastos e Williams – mais uma briga boa (parece ser um elenco pronto para isso). Ratinho pelo destaque em 2017 no CRB, Rafael Bastos para ser o maestro e o Williams pelo conjunto da obra.

Homem-gol: Neto Baiano. essa briga terá uma pitada interessante: experiência x juventude. Teremos dois atletas de renome Neto Baiano e Marcão e dois garotos da base Dudu e Jonathan. Mas, ainda por tudo feito aqui no Regatas e por ser o segundo jogador que mais fez gol no Brasil nesta década, escalo o Neto.

E aí, boa escalação? Qual o seu time ideal?

 

 

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.