Nordestão começa amanhã!

Olá Regatianos,

E o Nordestão começa amanhã! Nem bem nos acostumamos com 2018 e já tem jogo importante para assistir.

E é a competição mais importante – para mim – deste início de ano. É aquela que reúne a nata de nossa região, paga prêmios interessantes, é transmitida para todo o Brasil e pega todo mundo no início de trabalho.

Estamos no Grupo A junto com o Confiança/SE, Santa Cruz/PE e Treze/PB. Vendo pelos times que compõem o grupo com a gente, abro o primeiro parênteses: temos a OBRIGAÇÃO de passar de fase visto que somos o único – neste ano – na elite do futebol Brasileiro. Além disto, olho no papel os times prováveis e… temos o melhor elenco do grupo.

Outra análise a ser feita é os jogos que os mesmos já fizeram. O Confiança estreou empatando em casa com o Olímpico após estar perdendo por 2 a 0. E o Treze, com o time reserva, foi salvo pelo goleiro Saulo contra o Nacional.

Abro outro parêntese para corroborar com a minha tese: em pesquisa num aplicativo que ranqueia os times, somos o sexto (atrás do Vitória, Bahia, Ceará, Náutico e Santa Cruz – nesta ordem) dos que participam do certame.

Desta feita, qualquer resultado que não seja a classificação será considerado um FIASCO.

Para amanhã, nossa provável SeleGalo será formada com: João Carlos, Ayrton, Anderson Conceição, Boaventura, Diego, Márcio Passos, Claudinei, Ratinho, Rafael Bastos, Wiliams e Marcão. Time muito bom!

Enfim, enfim, enfim, um passo importante para a temporada será dado e ficamos aqui na expectativa que o bom time no papel o seja também na prática.

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.