Ser ou não ser?

Olá Regatianos,

Mal curtimos a vitória da Copa do BR e já nos deparamos com o Carnaval e com jogo nele! É amanhã! CRB x Murici.

Daí, nem curamos a ressaca das folias de Momo e tem decisão na Copa do BR: CRB x Novo Hamburgo!

O calendário está deveras corrido e com isso nem estamos conseguindo assimilar o que se está passando: Quem sou eu? Onde estou? Nossos atletas estão com vida de Super Star: não param em nenhum lugar!

Fica difícil para a direção, elenco e comissão técnica organizar uma rotina ajustada de treinamentos, descansos e concentração.

Mas, contudo, entretanto, todavia montamos um elenco experiente e homogêneo para encarar esta maratona! Provavelmente no final de semana teremos em campo Feijão, Éverton Sena, Rafael Bastos, Manoel e Edson Borges (bons jogadores e que seriam titulares em boa parte dos times do BR) e na quinta, o que temos de melhor. Os tops dos tops!

Acredito que com uma vitória amanhã praticamente garantimos a classificação. Ou seja, jogo importante!

E na quinta, bem… Deixo isso para outro post!

Enfim, enfim, enfim temos tudo – fluindo como o esperado – para mais uma vitória se mantermos a concentração e o foco sem pensar – em nenhum momento – no frevo, no axé e no samba.

Sem mais, Avante CRB!

 

 

Deixe seu comentário:

Lucas Souza

Pai de 2, Bem-casado, Servidor Público Federal e REGATIANO com Força! No twitter, @AvanteCRB. Pitacos, cornetadas e afins sobre o CRB - Clube de Regatas Brasil! Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.